Deputada Janaina Paschoal recebe representantes da Sinafresp

A Parlamentar recebeu, na data de hoje (19), em seu Gabinete, representantes da Sinafresp – Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo. Na ocasião, os representantes foram tratar do PLC 26/21 e da importância para a categoria da denominação Auditor Fiscal.

Este post tem 3 comentários

  1. Jean

    É um projeto justo, que apenas adequa e moderniza o nome de uma carreira que já é a autoridade responsável pelo lançamento do tributo nos termos do CTN, sem trazer custo algum para o Estado. Em todos estados e na Receita Federal o nome do cargo é auditor, apenas SP que mantém o nome agente (embora a competência seja exatamente a mesma, a de constituir o crédito tributário)

  2. Wanderley MeIra do Nascimento

    Prezada Deputada , acompanhei sempre com empolgação a vossa atitude no impecheament da Presidente Dilma e sempre tive admiração pelo seu trabalho . Também venho acompanhando a sua atividade seria como Deputada junto à assembleia, principalmente no que tange a não aceitar nenhuma benesse que comprometa seus posicionamentos . No nosso caso, como agentes fiscais de rendas (cuja atividade preponderante é o de auditorias fiscais ) acredito que a Sra tenha sido levada a erro de interpretação quando se manifestou em relação a mudança de nome de nossa categoria . Do fundo do coração espero continuar tendo uma profunda admiração pelo seu trabalho e que ele seja sempre guiado pelo viés da coerência .
    Wanderley Meira do Nascimento – agente fiscal de rendas aposentado .

  3. Paulo Fortuna

    Deputada. Somos auditores fiscais do Estado. Fazemos as auditorias fiscais e contábeis.A medida corrige o nome da catreura,adequando-o ao que fazemos e ao nome da carreira dos que fazem o mesmo que nos em outros Estados.

Deixe um comentário