Requerimento para encerramento da discussão do PL 529/2020 é rejeitado na Alesp

Na noite de ontem, enquanto se discutia o Projeto de Lei 529/2020, o líder do Governo apresentou Requerimento de encerramento de discussão do referido Projeto. Tal requerimento, se aprovado, permitiria que o texto da Reforma Administrativa e Tributária do Governo fosse colocado em votação. A Deputada Janaina Paschoal e a maioria dos Deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo, porém, obstruíram a votação e o Governo não teve quórum suficiente para aprová-lo. Assim, a discussão do PL 529/2020 continuará na Alesp.

Em suas redes sociais, a Deputada afirmou:

“Depois de horas de discussão, vencemos o Governo. O Governo perdeu por não ouvir, por falta de humildade. No dia seguinte à chegada do PL 529/20 na Alesp, eu disse ao líder do Governo que o PL era ruim. Não disse por ser do contra. Fiz uma análise técnica!

Encerramento de serviços, aumento de impostos, disfarce dos reais objetivos da propositura, negativa de explicações, inverdades… impossível votar e deixar passar! O certo seria reconhecerem o erro e retirarem esse projeto! Se mantiverem, seguiremos obstruindo!”
É possível conferir o espelho da histórica votação clicando aqui.

Deixe uma resposta